Mapa do Site
:: Calendário

VEM AÍ O CIRCUITO DAS ESTAÇÕES DO ANO DE 2016
Dez cidades brasileiras receberão em 2016 o maior circuito de corridas do país

A temporada 2016 de corridas de rua já começou. Ao menos, para os corredores que querem se programar para as provas que querem participar no ano que vem. A O2 está com as inscrições e comercialização do RunningPass 2016 abertas. O passaporte do corredor dá direito a correr as principais corridas de rua do Brasil, e com desconto de até 40% do valor total.

O RunningPass funciona da seguinte maneira: quanto mais você correr, mais desconto terá. Os combos variam de dois a oito eventos por ano, com descontos de 25% a 40%. Há opções de combos fechados, que garantem todas as etapas de um circuito, como por exemplo, o Circuito das Estações (quatro etapas), a Série Delta (três etapas) ou a Night Run (duas etapas). O corredor também pode montar seu combo personalizado, com opção de quatro a oito provas.

Além das corridas de 5 km e 10 km, o RunningPass também contempla as provas de corrida de montanha e meias maratonas organizadas pela O2. Há, inclusive, o “Combo Performance”, onde o atleta escolhe um evento de 5/10km, outro de 10 milhas e encerra com uma meia-maratona (São Paulo, Florianópolis ou Buenos Aires).

Todos os combos do RunningPass podem ser adquiridos pelo site, com serviço de compra pelo Ativo.com

Fonte: elciopadovez

Clique RunningPass 2016 e escolha o combo preferido

Divulgação e Apoio: CORCE - 13Nov2015|1110

CORCE - Corredores de Rua do Ceará - ©2007 - Todos os Direitos Reservados